Joaquim Alexandre Visandre Rodrigues, 42 anos, nascido em Lisboa – Portugal, mas atualmente mora na cidade de Recife.
Trabalha administrando a empresa de caminhão pipa de sua esposa, mas, desde o final de 2019 começou a se interessar por empreender e investir.
Joaquim sempre foi muito sonhador, mas até os 40 anos não tinha conseguido realizar seu maior sonho: conquistar a independência financeira, poder viajar e ter conforto com a sua família.
Continue lendo para entender como ele conseguiu realizar seus sonhos.
Como você entrou para o marketing multinível, Joaquim?
Olha que curioso: como muitas pessoas, comecei meu caminho da maneira errada. Tinha dinheiro para investir, mas não sabia bem no que, acabava gastando meu dinheiro em coisas supérfluas.
Em um determinado momento me apresentaram uma empresa de “marketing multinivel”. Eu achava que estava investindo da maneira certa mas, sem saber, caí em um esquema de pirâmide e acabei perdendo R$3.000.
Mas foi após esse golpe que conheci a XPay Digital e minha vida começou a mudar: foi aqui onde conheci e me apaixonei pelo mundo das criptomoedas.
Mesmo tendo perdido dinheiro antes, acreditei no projeto e no ecossistema da XPay Digital, aos poucos fui estudando e aprendendo mais e hoje venho colhendo ótimos resultados.
Eu sempre fui uma pessoa desgovernada, meu pai me falava isso. Infelizmente, ele veio a falecer em 2019. Eu gostaria muito que ele estivesse aqui para ver como eu consegui mudar e o que consegui conquistar pelo meu trabalho.Ele ficaria orgulhoso de mim.
O que você conseguiu conquistar através da XPay Digital?
Hoje a XPay Digital é a minha fonte de renda principal e me gera uma renda fixa todo mês, mesmo sem os afiliados investirem mais.
Também invisto em outras criptomoedas, mas a XPay é o que faz toda diferença na minha vida.
Meu grande sonho é ver nossa moeda XPCoin em uma grande corretora. Mesmo com todas as dificuldades, enfrentando a pandemia, nós continuamos fortes e em constante crescimento e isso me deixa muito feliz.
E como foi pra você chegar ao nível Diamante?
Meu perfil é mais investidor, então criei várias estratégias para chegar ao nível Diamante, aproveitei as promoções, investi nos pacotes, etc. Sempre aproveitei as oportunidades que surgiram.
Conseguir alcançar esse nível foi maravilhoso, recompensador e me sinto lisonjeado, porque trabalhei muito para chegar até aqui.
É muito bom sentir que você pertence a algo e poder dar a cara por uma empresa. Também ganhei um lindo Iphone 11, que veio no momento certo e me ajudou muito.
Bacana, Joaquim. Tem algum conselho que você daria para quem está chegando no nosso ecossistema agora?
Meu conselho é: não tenha medo nem vergonha de falar e apresentar o projeto, fale sempre com novas pessoas. Temos uma empresa séria, com um produto físico real que são as maquininhas, com uma base forte e um futuro promissor. O “não” é certo, mas corra atrás do “sim”, que aos poucos 1 “sim” vira 2,3,4… não desista!
Além disso, estamos dentro do mercado de criptomoedas, que é um mercado incrível e o futuro dos pagamentos.
O que você espera conquistar daqui pra frente?
Minhas expectativas são que a gente consiga colocar as maquininhas em todos os cantos do Brasil e espero que dentro de poucos anos a gente consiga começar o desenvolvimento da nossa moeda, tenho certeza que vamos ser muito felizes com ela.
Sou muito grato ao ecossistema XPay Digital, ao nosso CEO Evandro Kraft, aos outros diamantes e aos nossos parceiros da Bancryp. Sei que temos um futuro incrível e que coisas grandes esperam pela gente!